domingo, 27 de maio de 2012

No fim de tudo, volto ao ponto de partida. Confesso, você continua bem aqui, da onde nunca saiu. Nenhum passo, nenhumzinho. E, por mais que eu me esforce pra que tudo fique bem, só sei que vai ficar bem quando estiver com você (resumindo, nunca!). Porque eu busco motivos para não ser você, não ser seu sorriso o mais lindo, não ser seu olhar o mais misterioso, não ser seu cheiro o mais inebriante, não ser seu jeito a me encantar.
Mas sempre é você, sempre. Não encontro ninguém que se compare a tudo isso, a pessoa ideal que eu quis desde o primeiro dia que vi. 
Até seus defeitos irritantes me fazem bem, sua teimosia e seu jeito maldoso de sempre me atingir. Eu adoro isso em você e, ninguém faz isso melhor do que você. Só você sabe me atingir sem me machucar e isso é muito legal!

É tudo uma merda! Sem você tudo é uma merda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário