segunda-feira, 20 de setembro de 2010

hEY babY

Havia luz sim, apesar de tentar fugir para
não incomodar a ressaca. – DROGA! Mais um
dia – reclamou levantando do divã. Naquele
divã não havia nenhuma confissão, na verdade,
nele depositado, uma série de declarações
engolidas com muito mal gosto.
Pensava o motivo do passado te procurar, porque
voltar novamente aquele drama todo, que foi
superado a tanto custo. Mas ele estava lá, e
precisava espanta-lo, para não morrer novamente
do desgosto de lembrá-lo.
Traçava um plano, um plano simples, um plano de
sobrevivência. Não importava se não era nada meticuloso,
havia se cansado de complicar tanto as coisas.
Iria dar o troco, - Invade meu pensamento, rouba meus
sentimentos e se apropria ilegalmente do meu coração! Mas,
minha sanidade? NÃOOOO, minha sanidade não!
Tente vir novamente com seus olhos, o troco será dado,
afinal, olho por olho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário